quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Preparação São Silvestre Lisboa

Todos os anos, desde a sua génese em 2008, vou aos treinos de preparação da São Silvestre de Lisboa.
Descontraídos, bem organizados e sempre bem-dispostos, são estes momentos.
Encontro os meus Amigos da corrida e é mais uma hipótese de estar com a "tribo".
Infelizmente falhei o primeiro treino deste ano, por razões familiares, mas estive presente no segundo (apesar de atrasado).
Fiz quase todo o treino com o Paulo Amorim, meu Amigo e companheiro de tantas batalhas...
Foto de Gustavo Figueiredo
Trocámos umas palavras com o sempre diligente e já Amigo de longa data Hugo Miguel Sousa, responsável pela organização da prova e garantia de qualidade inigualável em Portugal.
A surpresa de hoje foi encontrar a minha «carantonha» num "cartaz" promocional da São Silvestre e logo com uma frase que me define: "Quanto mais corro, maior é o meu sorriso"!
Nada podia corresponder mais à verdade!
Aqui o vídeo do último treino:

El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa 2016 | Treino 02 from HMS SPORTS on Vimeo.
Sábado há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário